Lousã recebe Seleções Nacionais de Futsal de Sub-19 e Sub-17
Estágio decorre de 14 a 16 de fevereiro
publicado a 14 de fevereiro de 2022

A Lousã vai receber, de 14 a 16 de fevereiro, um estágio das Seleções Nacionais de Futsal sub-19 e sub-17, organizado pela A Federação Portuguesa de Futebol, com apoio da Câmara Municipal da Lousã e da Associação de Futebol de Coimbra.

Os jogos de preparação entre Portugal e a Rússia - que decorrerão no Pavilhão Municipal nº1 da Lousã, com cobertura televisiva - terão lugar no dia 15 de fevereiro, às 17h, e no dia 16 de fevereiro, às 16h30. Ainda no dia 15, realizar-se-á um jogo-treino entre Portugal e o Vilaverdense, às 20h30.

A entrada será gratuita, mas sujeita a reserva obrigatória de bilhete / convite que deverá ser feita junto da Unidade de Desporto da Câmara Municipal da Lousã através do número 917 868 979.

Para Luís Antunes, “esta é uma oportunidade de ver ao vivo as Seleções Jovens de Futsal – uma modalidade em que somos Bicampeões da Europa e Campeões do Mundo – e quem sabe, conhecer alguns dos atletas que no futuro farão parte da Seleção Sénior”.