Mercado Municipal reabre no próximo sábado.
Serão implementadas diversas medidas de segurança para operadores e munícipesv
publicado a 7 de maio de 2020

No próximo sábado, dia 9 de maio, o Mercado Municipal da Lousã irá retomar a atividade.

Nesta reabertura serão implementadas diversas medidas de segurança, como uma nova distribuição dos operadores/comerciantes, definição de circuito de circulação, obrigatoriedade do distanciamento social e uso de máscara e a definição de um número máximo de 30 visitantes em simultâneo, sendo também solicitado que os mesmos permaneçam na instalação o menor tempo possível.

O controlo de entrada será realizado em permanência por trabalhadores do Município.

De referir que, nesta reabertura e tendo como objetivo apoiar os operadores que estiveram impedidos de exercer a sua atividade durante as últimas semanas, a Autarquia irá ceder a cada comerciante um kit de equipamentos de proteção individual.

#porTODOS