“Montras com Árvores de Natal” já são conhecidos os vencedores
Iniciativa teve como objetivo contribuir para dinamização do comércio tradicional
publicado a 30 de janeiro de 2019

No âmbito das medidas de apoio aos empresários locais e mais concretamente ao Comércio Tradicional, a Câmara Municipal da Lousã promoveu, em parceria com a AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã, mais uma edição do Concurso “Montras com Árvores de Natal 2018” - entre os dias 1 e 31 de dezembro - que contou com cerca de 35 estabelecimentos a concurso.

O júri - constituído por uma representante da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, uma representante do Jornal “A Voz de Serpins” e um representante do Jornal “Trevim”, teve como critérios de avaliação a temática, a Iluminação, a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto e ainda as cores e materiais utilizados.

O 1.º lugar foi atribuído ao estabelecimento “Mia Tecidos” que receberá o valor de 200€ em material promocional produzido por uma das empresas da área do concelho.

Em 2.º lugar ficou o estabelecimento “Flores da Kika” que terá direito a 150€ em material promocional e, em 3.º lugar, ficou o estabelecimento “Jiga Joga”, que receberá 100€ em material promocional.

Foram ainda atribuídas 2 Menções Honrosas aos estabelecimentos “Ana Decorações” e “Encaixart”.

Este concurso, promovido anualmente, visa impulsionar o envolvimento dos comerciantes locais e promover o comércio tradicional, tornando-o mais atrativo e criando mais dinamismo económico.