Município da Lousã promove Gala do Desporto
Iniciativa tem lugar no próximo sábado, no Cine Teatro da Lousã.
publicado a 21 de novembro de 2018

No próximo sábado, pelas 21h, o Cine Teatro da Lousã acolhe a I Gala do Desporto, promovida pela Câmara Municipal.

Este momento tem como objetivo reconhecer o mérito dos atletas e clubes do Concelho, estando prevista a homenagem a 32 atletas a título individual e 21 equipas, num total de cerca de 220 atletas.

O número de clubes existentes no concelho da Lousã, o trabalho desenvolvido na formação de jovens atletas, o desporto escolar, adaptado, formal e o informal, fazem do Concelho da Lousã uma das referências desportivas a nível nacional.

Muitos têm sido os títulos alcançados por atletas e equipas do concelho da Lousã, coroando épocas desportivas com resultados relevantes no desporto distrital, regional, nacional e mesmo internacional.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, “nesta gala pretendemos – através do reconhecimento dos resultados obtidos - destacar o trabalho de todos os agentes desportivos do Concelho que, na esmagadora maioria de forma voluntária, promovem um trabalho de extrema importância na educação dos jovens, promovem hábitos de vida saudáveis e, com as suas prestações desportivas, prestam um contributo importante para o reforço da identidade concelhia e do orgulho de Ser Lousanense.”

A entrada na Gala do desporto será livre e limitada à lotação do cineteatro.

Veja abaixo o vídeo promocional: