Noite de São João com “Arraial em casa”
Autarquia difunde a partir da rede social Facebook momentos de animação para que as pessoas possam celebrar em casa – com segurança – a noite de São João.
publicado a 22 de junho de 2020

Amanhã, como forma de assinalar a tradicional noite de São João e apelando a todos para que fiquem em casa e celebrem em segurança, a Câmara Municipal da Lousã, irá divulgar diversos conteúdos para que os Lousanenses – em qualquer parte do mundo e em segurança – possam celebrar esta que é uma noite marcante do Concelho.

Assim, pelas 21h30, será publicado, nas várias plataformas digitais do Município, a gravação do desfile das Marchas Sanjoaninas de 2018.

Já pelas 22h15, em parceria com a empresa lousanense Moving Work, a Câmara Municipal vai difundir - na página da Autarquia na rede social Facebook – uma atuação de DJ´s que irão passar as músicas mais ouvidas nos tradicionais arraiais que ocorrem um pouco por toda a vila, com especial destaque para o arraial da Travessa.

Já no dia 24 de junho, 4.ª feira, será difundida a mensagem institucional do Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, e, pelas 18h, a gravação do desfile das Marchas Sanjoaninas de 2019.

A Autarquia reforça o apelo para que esta noite, que normalmente é celebrada na Rua, com verdadeiras enchentes, seja este ano assinalada em casa, respeitando todas as normas de segurança emanadas pelas Autoridades de Saúde.