Novo livro de Carlos Carranca apresentado na Lousã
Livro de poesia intitulado “Para além do Mar Vermelho” tem cariz solidário para com as crianças do Instituto Português de Oncologia (IPO).
publicado a 19 de outubro de 2017

No próximo dia 27 de outubro será apresentado, na Lousã, o livro de poesia “Para além do Mar Vermelho”, da autoria de Carlos Carranca, que tem um cariz solidário revertendo as vendas para apoiar as crianças do Instituto Português de Oncologia (IPO).

A apresentação terá lugar pelas 21h30, no Hotel Palácio da Lousã, destacando-se a apresentação da obra pela Professora catedrática, Isabel Ponce de Leão, da Universidade Fernando Pessoa (Porto) e uma Intervenção de Carlos Dias, em representação dos "Salatinas" (povo da Alta de Coimbra).

Destaque, ainda, para a projeção de um DVD, da autoria de Miguel Afonso Carranca, intitulado "Entre o mar da Gala e a Serra da Lousã" e para um concerto de guitarra de Coimbra com José Reis (viola), Francisco Viana (guitarra), Paulo Alexandre (guitarra) e Arnaldo Tomás (viola).

A encerrar a apresentação terá lugar um Beirão de Honra.

A obra é apoiada pela Câmara Municipal da Lousã, EFAPEL, TREVIM, Centro de Estudos da Lusofonia Agostinho da Silva / ULHT e Junta de Freguesia de Serpins.