Oficina de Segurança apresenta musical em Leiria
Espetáculo no âmbito de uma parceria com a empresa Águas do Centro Litoral
publicado a 10 de abril de 2019

No âmbito do protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal da Lousã e a empresa Águas do Centro Litoral, o projeto municipal “Oficina de Segurança”, promoveu um espetáculo na cidade de Leiria, apresentando o musical “Valorizar a Serra da Lousã”

Neste espetáculo, as mascotes deste projeto, “Preventinha”, “Violeta Stop”, “Zé Carumas” e “Lisa” subiram ao palco do Teatro Miguel Franco onde foram recebidos por 200 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

De referir que no âmbito deste protocolo a “Oficina de Segurança” irá promover 10 espetáculos em concelhos da área de atuação da empresa Águas do Centro Litoral, nomeadamente nas regiões de Coimbra, Leiria e Aveiro.

O musical “Valorizar a Serra da Lousã”, baseado na história recentemente apresentada, pretende incutir nas crianças e jovens mensagens de cidadania, segurança e preservação do meio ambiente, objetivos gerais do projeto Oficina de Segurança - Educar para o futuro!