Orçamento Participativo 2019 – Termina amanhã o período de votação
Ainda pode votar!
publicado a 19 de julho de 2019

Termina amanhã o período de votação da edição de 2019 do Orçamento Participativo.

A votação estão 11 propostas distintas, nomeadamente a Modernização do Espaço Infanto-Juvenil da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, Requalificação da Margem do Rio Ceira entre Foz de Arouce e Serpins, A arte de bem receber, Qualificação dos Espaços Exteriores dos estabelecimentos de Ensino do Concelho, Zona de Lazer no Espinheiro, AquaLousã, Remodelação do Complexo Turístico das Ermidas e Parque de Merendas – S. João, Ponte Pedonal Permanente na Praia da Bogueira, Sports Camp, Festival de Hip Hop e Campo Multiusos da Bogueira.

Poderá votar no Ponto Móvel que estará hoje na Av. São Silvestre, junto à Caixa Agrícola - entre as 9h30 e as 12h30 e as 14h e as 17h30 - e amanhã, entre as 9h30 e as 12h30, no Mercado Municipal.

Também estão disponíveis pontos fixos de votação na Biblioteca Municipal e na Piscina do Parque Carlos Reis.

Os resultados finais serão apresentados publicamente em setembro.