Pesar pelo falecimento do Chefe José Augusto, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo
A Câmara Municipal da Lousã apresenta os seus mais sentidos pêsames à família do Chefe José Augusto, bem como ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, aos seus camaradas Bombeiros e aos seus amigos.
publicado a 12 de julho de 2020

A Câmara Municipal da Lousã lamenta, com profunda consternação e pesar, o trágico falecimento do Chefe José Augusto Dias Fernandes, que perdeu a vida na luta contra o incêndio de ontem na Serra da Lousã.

Neste momento especialmente difícil, a Câmara Municipal da Lousã apresenta os seus mais sentidos pêsames à família do Chefe José Augusto, bem como ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, aos seus camaradas Bombeiros e aos seus amigos.

Expressamos ainda a nossa preocupação com o Bombeiro ferido neste incêndio, desejando uma rápida e total recuperação.