Piscina Municipal Coberta reabre com novas modalidades
Natação livre / Aquatraining, AquaXfit e Aqua Família são novidades para esta época
publicado a 30 de agosto de 2022

A Piscina Municipal coberta reabre no dia 1 de setembro próximo para a época desportiva 2022-2023.

Para esta época, os utentes podem usufruir de novas modalidades, nomeadamente Natação Livre / AquaTraining (planeamento adaptado a cada utente), AquaXFit (modalidade que proporciona aulas desafiantes e combina exercícios dentro de água com exercícios de força fora de água) e AquaFamília (aulas de natação recreativa para pais e filhos).

Além das novidades para esta época, continuarão a existir um conjunto de vertentes de utilização individual e coletiva que transitam da última época, nomeadamente a Escola de Natação (com aulas de natação para crianças e adultos, hidroginástica, natação para bebés, treinos de competição e natação adaptada), Natação Livre / Recreativa, Programa Primeiros Passos (hidroginástica e atividade física pós-parto) e Lousã a Mexer+ (hidroginástica e natação sénior).

A Piscina Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30 e das 15h30 às 21h30 e ao sábado das 9h às 13h e das 15h30 às 18h30.