Piscina Municipal em funcionamento desde ontem.
Instalação em funcionamento com restrições devido à COVID-19.
publicado a 2 de setembro de 2021

Informam-se todos os utentes da Piscina Municipal da Lousã, que as atividades se iniciaram ontem.

Devido às restrições de segurança impostas, a Piscina Municipal da Lousã apenas irá ter disponíveis os serviços de atividades de hidroginástica, natação pura em utilização livre e aulas de natação para crianças (maiores de 3 anos) e adultos.

Os serviços de Natação Adaptada e Natação para Bebés, estão temporariamente suspensos, uma vez que obrigam a um acompanhamento mais próximo permanentemente.

A capacidade do número de utentes por turma está de acordo com a lotação prevista nas orientações da DGS e FPN.

O horário de funcionamento desta instalação é das 8h às 13h30 e das 15h às 22h – dias de semana – e aos sábados, das 9h às 13h e das 15h30 às 18h30.