“Projeto de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano da Vila da Lousã” em apreciação pública
Documento em discussão pelo período de 20 dias.
publicado a 26 de fevereiro de 2018

Encontra-se disponível para apreciação pública, o “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano da Vila da Lousã” por um período de 20 dias úteis contados a partir do 5.º dia útil da publicação do Aviso n.º 07/2018, no Diário da República.

O “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano da Vila da Lousã” contém o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana delineado para o núcleo urbano da Vila da Lousã.

O “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano da Vila da Lousã” poderá ser consultado todos os dias úteis, das 9 horas às 16 horas e 30 minutos no Balcão Único da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos - 3200-935 Lousã, bem como na página da Internet do Município.

As reclamações, observações ou sugestões dos interessados deverão ser apresentadas por escrito, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor e entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos, 3200-953 Lousã ou remetido através do correio, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: geral@cm-lousa.pt.