Rádio Miúdos retoma sessões na Lousã.
Alunos e famílias poderão participar nas sessões de formação online, através de inscrição prévia.
publicado a 26 de outubro de 2020

A Rádio Miúdos, a primeira rádio portuguesa para crianças, com emissões on-line 24 horas/7 dias por semana, vai retomar atividade nas Escolas do Agrupamento da Lousã esta quinta-feira.

Esta Rádio pretende dar às crianças portuguesas uma rádio à sua medida, com conteúdos, música, linguagem e informação adaptados às suas idades e onde possam ter voz, bem como pôr os miúdos a brincar com a própria língua desafiando-os através da palavra e da audição.

A Autarquia desafia as famílias e alunos da Lousã a fazerem inscrição na(s) sessão(ões) de formação online:
» 3 de dezembro 2020, às 14h- "Rádio em Direto"
» 21 de janeiro de 2021, às 14h - "Produção"
» 4 de março de 2021, às 14h - "Programação de uma rádio"
» 6 de maio de 2021, às 14h - "Entrevista"
» 17 de junho de 2021, às 14h - "Reportagem"

Inscrições em:

Estão convidados para a Rádio Miúdos as crianças, pais e educadores, portugueses, luso-descendentes ou falantes de português que vivem em Portugal, no estrangeiro e nos PALOP. Na Lousã, a Rádio Miúdos é fruto de uma Parceria para o Impacto, sendo a Câmara Municipal investidora social e o Agrupamento de Escolas da Lousã beneficiário da parceria. Para mais informações contacte a Rádio Miúdos Lousã radiomiudoslousa@aglousa.com ou a Rádio Miúdos geral@radiomiudos.pt.