Rally de Portugal – Câmara Municipal da Lousã assina protocolos com várias entidades
Troço da Lousã conta com duas passagens no dia 10 de maio
publicado a 3 de maio de 2024

A Câmara Municipal da Lousã assinou, ontem, protocolos de colaboração, com o objetivo de criar as condições necessárias para acolher a classificativa do Rally de Portugal, a 10 de maio.

No que se refere aos protocolos estabelecidos com a Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho, Baldios de Alfocheira e Baldios dos Lugares da Extinta Freguesia de Vilarinho os mesmos definem a colaboração de cada entidade, nomeadamente na cedência e manutenção dos espaços, nomeadamente o troço e as 4 zonas espetáculo.

Já o protocolo que envolve o Montanha Clube tem como objeto a colaboração na gestão da segurança da prova, nomeadamente na articulação dos cerca de 50 “Voluntários/Marshall” que irão fazer parte deste grande evento.

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, destacou “a importância do evento e agradeceu a disponibilidade e colaboração destas entidades, sendo um denominador comum a vontade em que esta classificativa decorra da melhor forma e em segurança”.