Regeneração Urbana – Autarquia promove apresentação da intervenção na Rua Dr. Henrique Figueiredo, Praça Luís de Camões, Av. São Silvestre, Rua Dr. Eugénio Lemos e Rua Prof. António Batista de Almeida.
Sessão terá lugar no dia 6 de janeiro, às 19h, na Biblioteca Municipal
publicado a 2 de janeiro de 2020

Tendo como objetivo a apresentação à comunidade e particularmente aos empresários e residentes nas zonas a intervencionar, a Autarquia irá promover, no dia 6 de janeiro, 2.ª feira, pelas 19h, no Auditório da Biblioteca Municipal, a apresentação pública da intervenção prevista para a Rua Dr. Henrique Figueiredo, Praça Luís de Camões, Av. São Silvestre, Rua Dr. Eugénio de Lemos e Rua Prof. António Batista de Almeida.

A exemplo do que já foi feito em outros momentos e com outros investimentos, esta apresentação pretende informar os Munícipes - com recurso a peças técnicas e imagens – sobre quais as soluções a adotar e quais os objetivos específicos das mesmas.

De referir que esta sessão se insere no Plano de Ação para a Regeneração Urbana definida para o Concelho, onde se incluem diversos investimentos em espaços públicos e em ruas do Centro da Vila da Lousã que estão inseridos na Área de Reabilitação Urbana definida.