Resultados desportivos de atletas do Concelho reconhecidos hoje pelo Executivo .
Reconhecimento a atletas de downhill e voleibol.
publicado a 2 de agosto de 2021

O Executivo Municipal aprovou, na reunião que teve lugar hoje, votos de reconhecimento a atletas que se destacaram nos últimos dias, com resultados desportivos relevantes.

Na Taça de Portugal de Downhill, organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, três atletas do Concelho tiveram participações com resultados muitos relevantes.

Os irmãos Gonçalo e Margarida Bandeira – que já se tinham sagrado campeões nacional de downhill na categoria elite e elite feminino respetivamente - venceram a edição de 2021 desta competição.

Também a prestação do atleta Brett Wheeler, que obteve o segundo lugar na edição de 2021 desta competição na categoria elite, foi reconhecido pelo Executivo.

Na modalidade de voleibol, tendo como objetivo reconhecer os resultados obtidos no Campeonato Regional de Voleibol de Ar Livre “Kinder Cup”, que teve lugar no dia 24 de julho em Soure, o Executivo aprovou votos de reconhecimento às duplas de atletas do Lousã Volley Clube que se sagraram campeãs Regionais.

Os atletas Gabriel Soares e Afonso Santos, conquistaram o título no escalão de Infantis Masculinos. Lara Marques e Lia Sanches, obtiveram igual resultado no escalão de Infantis Femininos.

Já Bárbara Jerónimo e Vânia Dias venceram no escalão de Cadetes Femininos e Inês Quaresma e Márcia Alvarinhas no escalão de Juniores Femininos.

Estes votos são extensivos ao Lousã Volley Clube e a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para o excelente resultado alcançado pelos atletas.