Sessão de esclarecimento sobre “Obrigações dos Agentes Económicos”
Iniciativa organizada pela Associação Empresarial da Serra da Lousã em parceria com a ASAE e com a Câmara Municipal tem lugar no dia 26 de setembro
publicado a 24 de setembro de 2019

Na próxima quinta feira, dia 26 de setembro, pelas 14h, no Auditório do Museu Municipal Comendador Montenegro, na Lousã, terá lugar uma sessão de esclarecimento sobre “Obrigações dos Agentes Económicos”.

Esta sessão, organizada pela AESL – Associação Empresarial da Serra da Lousã, em parceria com a ASAE- Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica e pela Câmara Municipal da Lousã, que se dirige ao tecido empresarial do Concelho, será dirigida pelo Inspetor Sérgio Pinto e contará com a presença do Inspetor-Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada através do telefone 918382290 ou por email: aesl.informa@gmail.com.

A anteceder a esta sessão de esclarecimento e no âmbito da política de responsabilidade social que a ASAE tem vindo a desenvolver, será efetuada uma doação de peças de vestuário, complementos e outros à ARCIL e à Associação Vida Abundante.