Sessão de Esclarecimento sobre SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego e incentivos para o setor do Turismo
Sessão terá lugar no dia 20 de março, pelas 15h, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.
publicado a 16 de março de 2018

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito da Semana do Empreendedorismo e em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) irá promover, no próximo dia 20 de março, pelas 15h, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, uma sessão de esclarecimento sobre o SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.

O SI2E pretende estimular o surgimento de iniciativas empresariais e a criação de emprego em territórios de baixa densidade e por essa via promover o desenvolvimento e a coesão económica e social do país. Não se aplica exclusivamente aos territórios de baixa densidade, o SI2E favorece através de majorações específicas os investimentos nelas realizados e sobretudo cria condições para uma maior dinâmica empresarial ao ajustar tipologias de projetos às condições reais das micro e pequenas empresas do interior.

Na mesma sessão, em parceria com a Entidade Regional Turismo do Centro, serão também apresentados os incentivos para o setor do turismo.

A participação nesta sessão é gratuita, devendo os interessados manifestar a sua intenção de participação através do email zelia.duarte@cm-lousa.pt.