Sorteio “Natal na Lousã” – Automóvel foi hoje entregue.
Sorteio teve lugar no dia 15 de janeiro.
publicado a 3 de fevereiro de 2021

Teve lugar hoje a entrega do automóvel Citroen C1 que foi o grande prémio do Sorteio “Natal na Lousã”.

A nova proprietária desta viatura é Maria do Socorro Neves, tendo o talão vencedor sido referente a um compra efetuada no estabelecimento Boutique Concha D´Ouro.

De referir que o sorteio que apurou a vencedora teve lugar no passado dia 15 de janeiro e foi acompanhado por um elemento da Guarda Nacional Republicana, conforme as regras definidas pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna (SG MAI).

A concurso estavam cerca de 100 000 talões, referentes a compras nos 200 estabelecimentos aderentes – comércio, serviços, restaurantes e alojamentos – estimando-se que o valor das compras efetuadas durante este período tenha sido superior a 1 200 000€ (um milhão e duzentos mil euros).

Esta iniciativa, promovida Câmara Municipal da Lousã e pela AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã, e que contou com o apoio da CITROËN e do agente local da marca, a Autogarsilva, pretendeu contribuir para a dinamização e comércio local.