Sorteio de São João 2020 – Vencedores já são conhecidos.
Iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Lousã em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã.
publicado a 20 de julho de 2020

No âmbito das Políticas de Apoio ao Comércio Tradicional, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã, procedeu na passada sexta-feira, dia 17 de julho, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, a mais um Sorteio de São João.

Esta iniciativa, que decorreu entre os dias 18 e 30 de junho, contou com 32 000 talões a concurso, resultado da participação de 190 estabelecimentos aderentes.

A edição deste ano premiou também os comerciantes, que para além da participação habitual do comércio local, contou igualmente com a participação dos estabelecimentos de hotelaria e restauração.

Assim, após a realização do sorteio, o 1.º prémio (250€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Filipe Bernardo, com um talão do estabelecimento Ana Decorações - premiado com gravação de um spot de vídeo , o 2.º prémio (200€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Rui Abreu, com um talão do estabelecimento Tien 21 – premiado com a gravação e difusão de um spot de rádio , o 3.º prémio (150€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Rosa Silva, com um talão do estabelecimento Nov’Imagem Cabeleireiro – premiado com a inserção publicitária de ¼ de página no Jornal Trevim; , e por último, o 4º prémio (75€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Evelina Davidova - com um talão do restaurante O Burgo – premiado com a inserção publicitária de ¼ de página no Jornal A Voz de Serpins.

Esta ação insere-se num conjunto de iniciativas, já implementadas e a implementar, que têm como objetivo relançar a economia local.