Sorteio de São João 2021 – Vencedores já são conhecidos.
Iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Lousã em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã.
publicado a 13 de julho de 2021

No âmbito das Políticas de Apoio ao Comércio Tradicional, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã, procedeu na passada sexta-feira, dia 9 de julho, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, a mais um Sorteio de São João.

Esta iniciativa, que decorreu entre os dias 18 e 30 de junho, contou com a adesão de cerca de 140 estabelecimentos aderentes.

Assim, após a realização do sorteio, o 1.º prémio (250€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Cristina Beja, com um talão do estabelecimento Óptica Aires.

O 2.º prémio (200€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Susana Martins, com um talão da Pizzaria Figueiredo e o 3.º prémio (150€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a José Francisco, com um talão do estabelecimento Casa Tobel.

Já o 4º prémio (75€ em compras num dos estabelecimentos aderentes) foi atribuído a Maria Isabel Rodrigues Silva, com um talão do estabelecimento Ourivesaria Carvalho.

Esta ação insere-se num conjunto de iniciativas que têm como objetivo apoiar a economia local.