SOS Vizinho: compramos por si os produtos de farmácia e de mercearia.
Ajude a ajudar!
publicado a 18 de maio de 2020

Há pessoas que, por vários motivos, não devem abandonar as suas casas, mas que se colocam em risco ao sair para fazer as compras que tanto precisam. Há muita gente que não sabe que o SOSvizinho pode ajudar.

No andar, no prédio, no bairro, na freguesia, estamos na Lousã! Fazemos as compras de quem precisa e entregamos onde estiver!

Ligue grátis 800 20 20 20 ou faça o seu pedido em www.SOSvizinho.pt

A Lous@emRede dá apoio ao SOSVizinho, em conjunto com os seus voluntários e com a ACTIVAR e Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho.

Temos parcerias ao nível nacional, pelo que pode fazer as encomendas para outra pessoa, nós entregamos fora do concelho, onde for preciso.

Partilhe esta mensagem e ajude-nos a espalhar esta onda de solidariedade para ajudarmos quem precisa.