Trabalhadores da Autarquia com novo fardamento
Investimento foi de cerca de 8 mil euros
publicado a 30 de novembro de 2017

Os trabalhadores da Autarquia afetos aos serviços de obras por administração direta, recolha de resíduos sólidos urbanos e parques e jardins receberam hoje um novo fardamento, que tem como objetivos a melhoria das condições de segurança e também a uniformização destes trabalhadores que, dia após dia, prestam um contributo muito relevante para a melhoria da qualidade de vida no Concelho.

O equipamento entregue cumpre com as normas de segurança em vigor e significou um investimento da Autarquia de cerca de 8 mil euros.

O Presidente da Câmara, Luís Antunes, “destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos trabalhadores e reforçou a necessidade do equipamento ser entregue, nomeadamente porque reforça a segurança e conforto no desempenho das importantes missões, ao mesmo tempo que se confere uma dignidade acrescida”.

De referir que a melhoria das condições de trabalho dos funcionários da Autarquia e o aumento da organização e eficiência dos mesmos tem sido um objetivo do Executivo, como pode ser verificado pela criação do Centro Logístico Municipal, um equipamento que veio proporcionar melhores condições aos serviços operacionais, centralizando os mesmos num único local.