Tributo a artistas e bandas portuguesas dos anos 80
9 de abril , pelas 16H00, no Parque  Municipal de Exposições,
publicado a 4 de abril de 2022

A Câmara Municipal da Lousã, em colaboração com a Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras, vai realizar um espetáculo musical intergeracional, o qual homenageará alguns dos Artistas Portugueses e Bandas dos anos 80, tais como Amália Rodrigues, Carlos Paião, António Variações, José Cid, Doce e Quinta do Bill.

Convida-se, assim, a comunidade e, em particular, o público sénior do concelho a participar nesta festa, no próximo dia 9 de abril , pelas 16H00, no Parque  Municipal de Exposições, mediante reserva prévia de lugar na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, presencialmente, ou pelo telefone 239 990 383.

Aos portadores do Cartão Municipal Sénior residentes nas freguesias mais distantes, será assegurado transporte, a partir dos locais habituais, devendo, nesse caso, a reserva ser feita através do telefone da Intervenção Social: 239 990 375, até às 12 horas do dia 8 de abril, indicando o local da residência.

Este espetáculo enquadra-se no âmbito do Plano Municipal Sénior da Lousã e de uma candidatura apresentada pela ARCSG ao Programa de Apoio à Ação Cultural – PAAC+, Medida de Apoio 1.b), Apoio a projetos de difusão artística, de natureza transdisciplinar, candidatura esta de que a Câmara Municipal é parceira.