Voto de Pesar pelo falecimento de Romeu Milheiro Dias
Romeu Dias foi Vereador e Delegado Escolar
publicado a 1 de abril de 2019

O Executivo Municipal aprovou por unanimidade, na reunião que teve lugar hoje, um Voto de Pesar pelo falecimento, no passado dia 25 de março, de Romeu Milheiro Dias.

Nascido no Barreiro, a 11 de julho de 1947, Romeu Milheiro Dias começou a exercer as funções de professor do 1.º Ciclo em 1967 e, em 1982, veio exercer para a Lousã onde passou a residir. Foi Professor na Escola Primária do Freixo e desempenhou as funções de Sub Delegado Escolar e mais tarde de Delegado Escolar da Lousã, tendo-se aposentado em 2000.

Entre 1993 e 1997 foi, também, Vereador da Câmara Municipal da Lousã, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD).

Integrou o Conselho Diretivo dos Baldios do Candal, Catarredor e Cerdeira, tendo sido Presidente da Direção entre 1997 e 2003.