5250 vacinas administradas no Concelho.
Cerca de 1900 pessoas já receberam as duas doses da vacina.
publicado a 28 de abril de 2021

Dando continuidade ao processo de vacinação no Concelho, foram já administradas 5250 vacinas no Concelho.

Neste processo – que já envolveu no total 3350 pessoas - 1900 utentes já receberam as duas doses da vacina.

De referir que durante a presente semana estão previstas mais inoculações no Centro de Vacinação Municipal instalado no Parque Municipal de Exposições, estando o processo de agendamento a ser articulado com o Centro de Saúde da Lousã.

Tendo como objetivo que nenhum munícipe fique por vacinar, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com o Centro de Saúde, Juntas de Freguesia do Concelho e Rede Social, tem uma linha dedicada para esclarecimento de dúvidas e ajuda no processo de agendamento. Assim, para sinalizar pessoas acima dos 70 anos que ainda não tenham sido mobilizadas para vacinação, os munícipes poderão ligar para o número 966 386 473 e informar o nome e contacto/morada do munícipe.