Ação de Sensibilização sobre Ordenamento do Território
Sessão terá lugar no dia 5 de abril, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro
publicado a 26 de março de 2018

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDRC), em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, irá promover no dia 5 de abril, pelas 10h, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, uma sessão no âmbito do Ordenamento do Território.

Esta sessão insere-se num objetivo comum entre as entidades organizadoras de promover ações de sensibilização no âmbito desta temática, que se consideram de relevante interesse para diversos agentes, nomeadamente autarcas, dirigentes e técnicos municipais, projetistas, cidadãos, empresas e associações profissionais/empresariais.

Estas ações surgem na sequência da alteração de alguns normativos legais, designadamente no que se refere à regularização de atividades económicas, RJREN e RJUE, mas abordará também os diversos domínios em que a CCDRC tem intervenção no âmbito da gestão urbanística.

No final da sessão serão entregues certificados de presença aos participantes.