Alunos recebidos no Edifício dos Paços do Concelho.
Turma do 6.º B da EB2 recebida pelo Presidente da Câmara no âmbito do tema “Instituições e participação democrática”.
publicado a 24 de janeiro de 2020

Os alunos da turma de Cidadania do 6.º B da Escola Básica N.º 2 da Lousã, foram hoje recebidos no edifício dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes.

A referida visita enquadrou-se no tema “Instituições e participação democrática” e teve como objetivo que os alunos tivessem noção de como funciona a instituição Câmara Municipal da Lousã, a “casa local da Democracia”.

Ao longo da visita, o Autarca prestou esclarecimentos sobre as competências e funções da Autarquia e foram visitados os serviços.

Foram também colocadas diversas questões pelos alunos sobre os serviços assim como apresentadas sugestões de melhoria para o Concelho.