Animação cultural no Mercado de Serpins.
Animação terá lugar no próximo domingo.
publicado a 30 de junho de 2021

No âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana - Programação Cultural em Rede, constituída pelos municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no próximo dia 4 de julho, o grupo popular “Klino e Amigos” vai fazer uma atuação itinerante, a partir das 9h30, no Mercado Municipal de Serpins e área circundante.

Com um repertório popular e de cantigas ao desafio, será intensa a interação com a população local, indo assim ao encontro do objetivo desta candidatura e que é a animação e dinamização de mercados e feiras locais e o contacto estreito da população com diversas formas de expressão cultural e artística.

Esta atividade está integrada na ação/atividade “Mercar e Feirar com Arte”, da Candidatura “Do Xisto à Chanfana vai um Mundo”.