Anjinhos e Diabinhos – Programação Cultural em Rede
Iniciou-se, ontem,  dia 1 de junho, com a apresentação da peça musical “O Poder da Tua Magia”, da Escola do Riso, , no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana – Programação Cultural em rede, cofinanciada pelo Centro2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O espetáculo teve início junto ao Pelourinho da […]
publicado a 3 de junho de 2021

O espetáculo teve início junto ao Pelourinho da Lousã, num ato simbólico que contou com a presença do Presidente da Câmara e Presidente da Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho e um grupo de crianças da Santa Casa da Misericórdia, seguindo para o anfiteatro do Parque Carlos Reis, para onde as  “Fadas”, personagens centrais da peça, convidaram as crianças dos Jardins de Infância da Lousã, Santa Casa da Misericórdia e ADIC.

Durante cerca de uma hora as crianças puderam assistir, em condições de seguranças, a um espetáculo musical, cénico e interativo que as divertiu e conduziu numa viagem sobre a felicidade, ao som da harpa, com canções e coreografias acompanhadas por todos.

No âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana, e da ação Anjinhos e Diabinhos, este espetáculo será apresentado nos Municípios de Miranda do Corvo e Vila Nova de Poiares, oportunamente, de acordo com a calendarização do projeto “ Entre Deus e o Diabo”.