Apresentada a Feira Anual de São João
Mafalda Arnaut, Richie Campbell e João Pedro Pais são os destaques do cartaz de espetáculos. A Feira Anual de São João, que decorre na Lousã entre os dias 21 e 25 de junho, foi hoje apresentada. Do cartaz destaca-se no dia 21 de junho, o espetáculo “Fados”, com António Ataíde e Mafalda Arnaut, que terá […]
publicado a 22 de maio de 2018

Do cartaz destaca-se no dia 21 de junho, o espetáculo “Fados”, com António Ataíde e Mafalda Arnaut, que terá lugar nas Piscinas Naturais de Nossa Senhora da Piedade, de Richie Campbell e dos Djs Funkyou2 no dia 22 de junho e no dia 24 de João Pedro Pais.
As primeiras partes dos espetáculos de Richie Campbell e de João Pedro Pais serão asseguradas por bandas Lousanenses, nomeadamente os Mercadoria e Ponto e Vírgula.
De destacar, também, no dia 23 de junho, a tradicional noite de São João, com o desfile das marchas sanjoaninas – com um novo percurso e com bancadas para 1500 lugares - e os arraiais populares.
Já no dia 24, para além do espetáculo, terá lugar mais uma edição da Gala do Feriado Municipal, Prémios Lausus.
De 22 a 24 de junho, terá lugar no Parque Municipal de Exposições, a Mostra Comercial e Industrial do Concelho.
Veja abaixo o programa provisório

Listagem de documentos