Assinados acordos de colaboração para o acolhimento do Rally de Portugal
Autarquia assinou hoje acordos de colaboração com a Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho / Baldios de Alfocheira, Baldios de Vilarinho e Montanha Clube tendo como objetivo assegurar as questões logísticas para acolher a classificativa do Rally de Portugal no dia 31 de maio.
publicado a 28 de março de 2019

A Câmara Municipal da Lousã assinou hoje, com a Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho / Baldios de Alfocheira, Baldios de Vilarinho e Montanha Clube protocolos de colaboração que têm como objetivo criar as condições logísticas e operacionais para o acolhimento da classificativa do Rally de Portugal no dia 31 de maio.

Nestes protocolos ficam definidas as responsabilidades das 3 entidades, sendo um denominador comum a vontade em que esta classificativa seja memorável e que o regresso do Rally à Lousã se assuma como uma festa, estando asseguradas todas as condições de segurança para público e pilotos.

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, destacou “a importância deste evento marcante para o Concelho e para a região e agradeceu a disponibilidade e colaboração destas entidades que, cada uma nas suas áreas, irão contribuir para o sucesso desta iniciativa e para o reforço da “marca” Lousã”.