Ativado Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil
A Câmara Municipal da Lousã, após reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil, ativou hoje, pelas 13h30, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC).
publicado a 20 de dezembro de 2019

Esta ativação deve-se à necessidade de dar resposta aos danos causados, ao número de ocorrências e à previsão de agravamento das condições meteorológicas para as próximas horas.

Trata-se de um decisão de carácter operacional no âmbito do PMEPC, definindo as orientações relativamente ao modo de atuação dos vários organismos, serviços e estruturas a empenhar em operações de proteção civil e que prevê a reposição da normalidade das áreas afetadas.

Consulte o referido documento carregando aqui