Autarquia da Lousã reconhece resultados desportivos
Diogo Cancela, Camila Rebelo, Gabriel Lopes, Inês Henriques e Afonso Costa receberam Voto de Reconhecimento
publicado a 8 de novembro de 2022

O Executivo Municipal aprovou votos de reconhecimento aos atletas Diogo Cancela, Camila Rebelo, Gabriel Lopes, Inês Henriques e Afonso Costa, que no Torneio de Abertura organizado pela Associação de Natação de Coimbra, em 22 e 23 de outubro, obtiveram resultados desportivos relevantes.

Assim, Diogo Cancela bateu o Record Nacional 400m Estilos, Camila Rebelo bateu o Record Regional dos 1oom Estilos (Sénior e Absoluto) e dos 400m Livres (Sénior), enquanto Gabriel Lopes, Camila Rebelo, Inês Henriques e Afonso Costa bateram os Records Regionais dos 4x100m Estilos Misto (Sénior e Absoluto) e 4x100m Livres Misto (Sénior e Absoluto).

Este voto é extensivo à Associação Louzan Natação / Efapel, aos seus Dirigentes e Treinadores e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados alcançados.