Autarquia promove cerimónia de reconhecimento à professora Cristina Chau.
Iniciativa teve lugar na passada segunda feira.
publicado a 17 de junho de 2021

Decorreu na segunda-feira no Salão Nobre dos Paços do Concelho uma cerimónia simbólica de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela professora Maria Cristina Chau, uma das dez finalistas ao prémio Global Teacher Prize Portugal.

A cerimónia, fechada ao público por motivos das regras da Direção-Geral da Saúde, foi uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Lousã, em articulação com o Agrupamento de Escolas da Lousã e com a Global Teacher Prize Portugal.

O Global Teacher Prize, que envolve mais de cem países, é um prémio que, em Portugal, é implementado pela Associação Mentes Empreendedoras, com o objetivo de reconhecer e divulgar o trabalho e as boas práticas docentes, sensibilizando a comunidade para a importância da Educação, premiando e destacando a nível nacional os professores que de alguma forma contribuam para a excelência na educação e para a inovação e descoberta de novas respostas educativas.

A seleção final decorrerá amanhã! Pode conhecer os finalistas da edição 2021 do Global Teacher Prize Portugal e/ou deixar a sua mensagem de apoio na página da Global Teacher Prize Portugal através da página disponível em: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2262240487245097&id=1167304456738711