Câmara Municipal aprova votos de reconhecimento a bailarina e atletas do Concelho
Associação Louzan Natação / EFAPEL também foi distinguida
publicado a 20 de dezembro de 2022

O Executivo Municipal aprovou, na reunião ordinária de ontem, 19 de dezembro, votos de reconhecimento a Maria Manuel Borges, Gabriel Lopes, Camila Rebelo, Diogo Cancela, Alexandre Dzyakanau, Raquel Cancela, Laura Neves, José Miguel Simões, António Seco e Tony Seco e ainda à Associação Louzan Natação / EFAPEL.

A bailarina Maria Manuel Borges, da Academia de Bailado da Lousã, conquistou o 3º lugar na competição “Portugal a Dançar”, organizado pela Dance4U Group.

Em natação, as distinções foram várias. Gabriel Lopes, Camila Rebelo e Diogo Cancela foram distinguidos pelos resultados obtidos no Campeonato Nacional de Juniores e Séniores enquanto Alexandre Dzyakanau, Raquel Cancela e Laura Neves se destacaram no Campeonato Regional de Piscina Curta, nos escalões de Infantis e Juvenis. A Câmara Municipal aprovou ainda um Voto de Reconhecimento à Associação Louzan Natação / EFAPEL pelos resultados obtidos nos Campeonatos Nacionais de Clubes.

Em Judo, o distinguido foi José Miguel Simões, atleta do Montanha Clube – Seção de Judo adaptado, pelos resultados obtidos na Taça de Portugal de Judo Adaptado.

Finalmente, António Seco e Tony Seco, distinguiram-se em Karaté, no Campeonato Nacional da modalidade.

Este voto é extensivo a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados alcançados.