Câmara Municipal atribui voto de reconhecimento a atletas do concelho
Atletas destacaram-se na modalidade de atletismo
publicado a 4 de março de 2022

O Executivo Municipal aprovou votos de reconhecimento a diversos atletas do Concelho pelos relevantes resultados desportivos obtidos.

Em atletismo, Joana Barreto Santos, atleta da Secção de Atletismo do Montanha Clube, sagrou-se Vice-campeã Nacional Sub-18 na prova de 300 metros, no Campeonato Nacional de Atletismo de Pista Coberta que decorreu em Braga, no passado dia 6.

Ainda na modalidade de atletismo, foi atribuído um voto de reconhecimento à Atleta Ana Morais, que se sagrou Campeã Nacional nas provas de 100m, 200m, triplo salto e salto em comprimento, na época 20/21, no escalão W55. Note-se ainda, que a atleta obteve os Records Nacionais nas provas de 100m e triplo salto.

De referir que estes votos são extensivos a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados obtidos por estes atletas do Concelho.