Câmara Municipal da Lousã ativou Plano de Contingência devido ao Covid-19
Medidas de contenção para equipamentos municipais.
publicado a 5 de março de 2020

O Município da Lousã ativou o Plano de Contingência da Propagação da Infeção humana pelo coronavírus COVID-19.

O Plano de Contingência do Município da Lousã define áreas de isolamento nos diversos equipamentos municipais, estabelecendo as condições em que um trabalhador ou utente com sinais ou sintomas de COVID-19 será colocado.

Esta medida surge com o objetivo de proteger a saúde de todos os que trabalham e frequentam os serviços municipais, seguindo as orientações da Direcção Geral de Saúde (DGS).

Nesse sentido, é recomendada a observância das “regras gerais de higiene”, válidas para a prevenção não só do COVID-19, referindo-se a propósito o reforço da limpeza dos espaços comuns dos vários edifícios onde a autarquia tem serviços instalados.

Mais informações em: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx