Camila Rebelo homenageada pelo Município da Lousã
Campeã da Europa dos 200 metros costas foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho
publicado a 28 de junho de 2024

Camila Rebelo foi hoje recebida e homenageada no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A nadadora da Associação Louzan Natação que se sagrou Campeã da Europa nos 200 metros costas recebeu da Autarquia uma oferta comemorativa do seu resultado, como forma de assinalar este momento e conquista histórica para a natação nacional.

Num momento que contou com a presença da família de Camila Rebelo e de muitos dos seus colegas de Clube, foram também distinguidos os seus treinadores, Gonçalo Neves e Vitor Ferreira, bem como a Associação Louzan Natação.

Para Luís Antunes, “este momento histórico da natação portuguesa enche-nos de orgulho e demonstra primeiro a capacidade da Camila, mas também a qualidade do trabalho que é realizado pelos seus treinadores e pela Associação Louzan Natação”. O Presidente da Câmara Municipal da Lousã realçou ainda que “este exemplo deve-nos servir a todos de motivação para trabalhar de forma a ultrapassar desafios e cumprir objetivos” e que “a Autarquia continuará, como tem feito, a apoiar a Camila Rebelo, a Associação Louzan Natação e todo o desporto no Concelho”.

Recorde-se que a atleta da Associação Louzan Natação está qualificada para os Jogos Olímpicos de Paris.