Comemorações do Dia Mundial da Igualdade
Câmara Municipal promove diversas atividades
publicado a 25 de outubro de 2017

No âmbito da iniciativa “Lousã Convida à Integração”, integrada no Plano Municipal de Integração dos Imigrantes e dando continuidade às iniciativas promovidas em anos anteriores, no dia 24 de outubro, a Câmara Municipal da Lousã irá assinalar o Dia Mundial da Igualdade, com diversas atividades e ações de sensibilização sobre esta temática, promovidas em parceria com o projeto CLDS 3G.

No dia 28 de outubro, em parceria com o Espaço J, será promovida uma “Marcha pela Igualdade e Diversidade”, cujo percurso será feito em marcha lenta e terá início pelas 10h, junto ao edifício dos Paços do Concelho, onde funcionará o secretariado.

Durante a marcha – que se destina à população em geral - terão lugar diversos momentos de animação.