Conselho Municipal de Juventude da Lousã promove iniciativa “CMJL em Movimento”
Iniciativa terá lugar no próximo sábado no Parque Municipal de Exposições
publicado a 25 de março de 2019

O Conselho Municipal da Juventude da Lousã (CMJL), em parceria com a Câmara Municipal, irá promover, no próximo sábado, dia 30 de março, no Parque Municipal de Exposições, a I.ª edição da iniciativa “CMJL em Movimento”, uma mostra do Associativismo Jovem do Concelho.

Esta mostra, programada e acompanhada por elementos de diversas instituições que compõem o Conselho Municipal de Juventude da Lousã, pretende ser um espaço de apresentação e partilha entre as várias instituições presentes e, também, apresentar o trabalho que cada uma realiza.

A iniciativa terá início às 14h, com uma tertúlia sobre “Associativismo Jovem”, seguindo-se diversos workshops, como Jiujitsu, Kravmaga, Karaté, Judo, Rappel, Jogos Tradicionais.

Durante esta animada tarde, terão, ainda, lugar diversas atuações nomeadamente do grupo “Os Traquinas” da Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras, Miguel Gizzas, que lançará o concerto que irá fazer às 21h30 no Centro Vida Abundante, Companhia Marimbondo, Beatriz Cruz e as Bandas da Associação Filarmónica Serpinense e a Sociedade Filarmónica Lousanense.

Esta iniciativa terá entrada livre.