Consulta Pública – Regulamento de atribuição de Bolsas no Ensino Superior
Consulte a nossa proposta de Regulamento e que envie-nos as suas sugestões
publicado a 5 de junho de 2020

Pretendendo atribuir Bolsas a estudantes carenciados da Lousã que frequentem o Ensino Superior, a Câmara Municipal da Lousã está a realizar um documento que regula essa atribuição.

Numa primeira consulta dos cidadãos, onze pessoas sugeriram à Autarquia alguns critérios de atribuição. A Câmara Municipal analisou as sugestões e elaborou uma proposta de Regulamento que se encontra no seu site.

Consulte a nossa proposta de Regulamento e que envie-nos as suas sugestões por escrito para o geral@cm-lousa.pt, remetido por correio dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, Rua Dr. João Santos, 3200-236 Lousã,  ou através de formulário online próprio em https://cm-lousa.pt/servicos/consulta-publica/regulamento-atribuicao-bolsas-no-ensino-superior/. Os seus contributos serão analisados antes da aprovação do Regulamento em Reunião de Câmara e em Assembleia Municipal. Participe!