“Conversas com atletas do Concelho” alusivo ao Dia Internacional da Mulher.
Iniciativa conta com várias atletas e terá lugar na próxima 5.ª feira, dia 11, pelas 21h, sendo difundido na página de Facebook da Autarquia.
publicado a 9 de março de 2021

No âmbito da programação definida para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal irá realizar, no dia 11 de março, quinta feira, pelas 21h, uma sessão do programa “Conversas com…”, desta vez com atletas (mulheres) de diversas modalidades.

Nesta edição, que atendendo ao contexto de pandemia, será digital - sendo difundida na página da Autarquia na rede social Facebook - pretende-se assinalar o “Dia Internacional da Mulher” através da presença de quatro jovens atletas que terão a possibilidade de partilhar a sua experiência pessoal relacionada com as oportunidades e desafios que as carreiras desportivas já lhes colocaram.

Esta iniciativa contará com a participação de Diana Silva que, ao serviço da equipa sénior feminina de Futsal da Associação Académica de Coimbra, foi campeã da Série “C” da Taça Nacional e subiu à II Divisão Nacional, Camila Rebelo - atleta da Associação Louzan Natação, campeã Nacional e detentora de diversos records nacionais, apresentando-se como uma das mais promissoras nadadoras nacionais - e Adriana Carvalho e Beatriz Carvalho - atletas do Clube Academia de Badminton Regional e Inclusiva da Lousã, atuais Campeãs Nacionais de Pares na Categoria “D”.

A sessão será moderada pela jornalista da Mundial FM, Susana Brás.