Cruzamento da Rua João Luso com a Rua Dr. Pires de Carvalho qualificado
Empreitada insere-se num plano mais alargado de melhoria das vias municipais
publicado a 25 de julho de 2017

A Câmara Municipal da Lousã encontra-se a promover uma empreitada de beneficiação do cruzamento da Rua João Luso com a Rua Dr. Pires de Carvalho.
Esta empreitada, contempla a qualificação da pavimentação rodoviária e a renovação geral das infraestruturas de abastecimento de água e águas residuais existentes naquele local.
A intervenção, que está a ser realizada pela empresa Electroperacional, Construção Civil, Lda, significa um investimento da Autarquia de 46 438€ + IVA e terá a duração de 30 dias.
A empreitada integra um plano mais alargado de melhoria de vias municipais, que contempla, também, diversas intervenções em curso ou já realizadas, como a Rua de Santo António, parte da Rua Gil Vicente, parte da Rua General Humberto Delgado, cruzamento na Rua Ernesto Melo Antunes, Rua 25 de Abril (entre o cemitério e as Fontaínhas), Rua Dr. Manuel Magalhães Mexia (Cômoros – Fontainhas), Rua Armando Rodrigues, Rua das Poças, Rua do Sacristão e parte da Rua da Fontinha, entre outras promovidas por empreitadas e meios próprios da Autarquia.