Entrega de 225 cabazes a crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do Escalão A do 1º Ciclo do Ensino Básico
publicado a 10 de abril de 2020

:: Entregámos hoje 225 cabazes a crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do Escalão A do 1º Ciclo do Ensino Básico.::

No âmbito das medidas de apoio às famílias e comunidade educativa, a Câmara Municipal, em articulação com o Agrupamento de Escolas da Lousã, forneceu, pela terceira semana consecutiva, cabazes de alimentos às crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do 1º Ciclo do Ensino Básico (Escalão A).

A empresa Turislousã apoiou esta ação com a oferta de um kit alusivo à Páscoa - com amêndoas, chocolates e um folar.