Executivo Municipal aprova Voto de Reconhecimento a Camila Rebelo
Atleta do Louzan Natação distinguiu-se nos Jogos do Mediterâneo 2022
publicado a 19 de julho de 2022

O Executivo Municipal aprovou ontem, por unanimidade, a atribuição de um voto de reconhecimento à atleta Camila Rebelo, da ALN -Associação Louzan Natação que, ao serviço da Seleção Nacional de Natação, conquistou a medalha de ouro nas competições de 100 e de 200 metros Costas, nos Jogos do Mediterrâneo 2022 – de 25 de junho a 5 de julho de 2022, que tiveram lugar em Oran, na Argélia.

De destacar, também, que nesta competição, Camila Rebelo bateu o record nacional com o tempo 2.10,41 na prova dos 200 metros Costas.

Este voto é extensivo à Federação Portuguesa de Natação, à Associação Louzan Natação, nomeadamente aos seus Órgãos Sociais, e a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para o excelente resultado alcançado.