Família do Lado 2019 – desafio ao convívio internacional
Iniciativa tem lugar no dia 24 de novembro.
publicado a 6 de novembro de 2019

No próximo dia 24 de novembro, às 13h, decorre na Lousã e um pouco por todo o Mundo, mais uma edição do "Família do Lado", uma ação que consiste em realizar um almoço-convívio com uma família que não conheça, por exemplo imigrante ou refugiada.

Pretende-se que família anfitriã mostre a sua cultura e gastronomia, em tom de integração e acolhimento. Os almoços-convívio decorrerão em simultâneo em todo o território nacional e demais países que se associam à iniciativa.

Caso pretenda informações ou queira inscrever-se, contacte o Centro Local de Integração dos Migrantes da CM Lousã (CLAIM), através do 239990375, e-mail geral@cm-lousa.pt até ao dia 20 de novembro.

Esta iniciativa é promovida pelo Alto Comissariado para as Migrações e localmente organizada pelos parceiros Câmara Municipal, ACTIVAR – Espaço J E7G, Associação de Estrangeiros na Lousã.