“Hidroginástica de Carnaval – Super Heróis” anima noite na Piscina Municipal da Lousã
Piscina municipal assinala o Carnaval com a realização de aula de hidroginástica temática e com muita animação
publicado a 14 de fevereiro de 2023

A Piscina Municipal da Lousã irá promover, no dia 16 de fevereiro, quinta feira, entre as 20h15 e as 21h, a iniciativa “Hidroginástica de Carnaval - Super Heróis”

Esta atividade, destinada todos os utentes inscritos nas turmas de Hidroginástica e Natação para adultos, consiste numa mega-aula de Hidroginástica cujos participantes são desafiados a participar caracterizados, sendo o tema deste ano “Super Heróis”.

De referir que, para além desta atividade, o espaço será decorado de acordo com a temática e existirão outros momentos de animação.

A participação será gratuita e limitada ao número de vagas existentes.

Esta iniciativa, que integra o Plano de Atividades da Piscina Municipal, tem como objetivo que, através da prática de atividade física na água, os utentes possam desfrutar de momentos únicos de partilha, cooperação e cumplicidade.