Inscrições abertas para o programa Férias ativas “Natal 2019”
Iniciativa decorre de 18 de dezembro a 3 de janeiro de 2020
publicado a 25 de novembro de 2019

A Câmara Municipal da Lousã vai promover, entre os dias 18 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020, mais uma edição do programa “Férias Ativas”.

As atividades terão lugar das 9h às 17h30 e serão orientadas para criança e jovens com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos.

O programa tem como objetivo proporcionar às crianças e jovens do concelho a ocupação ativa dos tempos livres durante o período de férias de natal e, ao mesmo tempo, apostar no seu desenvolvimento socio cultural e educativo.

As inscrições (limitadas ao número de vagas existentes) e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no balcão de atendimento da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 11 de dezembro de 2019. Para esta iniciativa, a Autarquia possibilitará, também, a inscrição online dos participantes nas Férias Ativas através do seguinte link: https://cm-lousa.pt/atividades-municipais/desporto/ferias-ativas/ficha-inscricao-online-ferias-ativas-natal-2019/

A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20€, sendo que a Autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Acão Social Escolar.

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “Consideramos importante continuar a realizar o programa de Férias Ativas em períodos de interrupções escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens munícipes”.