Jovens da 2ª Quinzena dos Estágios Experimenta + já tiveram Sessão de Acolhimento
Jovens foram recebidos pelo Vereador Ricardo Fernandes no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro
publicado a 12 de julho de 2024

Ontem, no Auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, realizou-se mais uma reunião de acolhimento aos estagiários que vão iniciar, na próxima segunda-feira, mais uma quinzena dos Estágios Experimenta + .

Os jovens envolvidos serão distribuídos por vários serviços da Autarquia, Bombeiros Municipais e Juntas de Freguesia, onde têm a oportunidade de vivenciar experiências em contexto real de trabalho, durante o período de férias.

Ao longo destas quinzenas, entre julho e agosto, os cerca de 66 jovens - que irão trabalhar 20h por semana - usufruem de uma bolsa e tem direito a um voucher, por cada dia de trabalho, para a Piscina Parque Carlos Reis.

Estes Estágios são desenvolvidos no âmbito do Consórcio do Espaço J8G do Programa Escolhas, promovido pela ACTIVAR e integram as políticas de Juventude definidas pela Câmara Municipal.